Pular para o conteúdo

Técnicas para Vender seu imóvel mais rápido!

1º Use fotos atrativas

As fotos de um anúncio de imóvel (ou a falta delas) podem ser cruciais para fazer alguém entrar em contato ou desistir da compra. Os interessados querem ter uma boa impressão sobre a casa que, afinal, poderá ser seu novo lar. Portanto, evite fotos de má qualidade ou poucas opções. Invista em vários ângulos de todos os cômodos da casa e destaque os pontos positivos.

Imagem relacionada

2º Faça reparos

Enquanto alguns compradores estão dispostos a assumir um projeto, a maioria prefere se livrar de qualquer reparo. De obras grandes, como um telhado ou vazamento, a pequenas, como a torneira pingando, é melhor corrigir antes. Mesmo porque você não quer que seus compradores façam uma lista de consertos, não é mesmo? Corrigir tudo o que puder antes das visitas vai ajudá-los a se concentrarem no imóvel e não no quanto vão ter que gastar com reparos.

3º Aparência

Quanto o cliente for conhecer seu imóvel, garanta que o local esteja limpo e agradável para visitação. Deixe tudo limpo e ordenado para trazer aos olhos do comprador o brilho de quem encontrou a sua futura propriedade. Essa é a primeira forma de conquistar sua atenção e mantê-lo interessado na sua venda, sem ter que desviar para um próximo imóvel por encontrar uma propriedade mal cuidada. Faça as reformas que forem necessárias antes de colocar o imóvel à venda, pois assim que você anunciar um cliente em potencial pode aparecer e desejar conhecer o imóvel. Pinte as paredes e o teto para deixar tudo com aparência e cuidados de casa nova. Confira também se toda a fiação e detalhes estão em dia com o que você vai anunciar e capriche para entregar o imóvel como você gostaria de recebê-lo das mãos de outra pessoa.

Imagem relacionada

Se seu imóvel já parece desleixado por fora, provavelmente ninguém vai querer entrar nele. Nada de ervas daninhas ou sujeira na calçada. Pintura descascada, calhas frouxas também podem assustar e repelir os possíveis compradores.

4º Estabeleça um preço justo

Sua casa realmente vale o que você está pedindo? Queira ou não, é o mercado que define quanto sua casa realmente vale e não você. Os compradores vão comparar o seu imóvel com os da vizinhança. Se os preços forem muito maiores, o interessado vai querer negociar. Lembre-se, sua casa realmente só vale o que as pessoas estão dispostas a pagar por ela.

5º Peça ajuda

Contratar imobiliárias pode até levar uma parte da venda, mas ao fazer tudo sozinho, você corre o risco de não ter nada nem mesmo para repartir. Se está tendo problemas para vender a sua casa, pode ser hora de chamar um profissional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: